Top_Supply_Blog.pngQuando uma loja de conveniência de posto de gasolina torna-se uma BR Mania, loja de conveniência da Petrobrás, é necessário realizar com rapidez a mudança de identidade para que o público não seja impactado com a falta de serviço por conta da reforma.

Porém, sabemos que toda obra gera transtornos, sujeira e, quase sempre, atraso. Por conta disso, muitas vezes, a melhor saída é investir em projetos de retrofit retrofit, aproveitando a estrutura existente, porém dando uma cara nova no ambiente.

New Call-to-action

E é exatamente isso que a Top Supply faz em cada nova loja da BR Mania que precisa passar pelo processo de migração de identidade visual. Para transformar o ambiente de acordo com o layout da marca, a Top Supply utiliza o revestimento vinílico DI-NOC, da 3M, nos balcões e gôndolas, mantendo o padrão de cor preta e madeira.

Essa película substitui laminados como fórmica e até o uso de tintas, permitindo uma instalação muito rápida, sem sujeira e cheiro e ainda pode ser aplicada sobre o revestimento existente atual. Desta forma, toda a mudança visual da loja ocorre em horário comercial, sem que a mesma interrompa suas atividades. No caso da BR Mania, toda a transformação é realizada em poucas horas, sem atrapalhar o fluxo de funcionamento das lojas.

Quando se tratam de unidades em outros Estados, a Top Supply fica responsável pelo gerenciamento da logística de envio do material produzido e acompanhamento do processo de instalação.

Comunicação visual

Outra necessidade das lojas da BR Mania é mudar a comunicação visual. Neste caso, a Top Supply, oferece a produção e criação das placas internas, adesivos informativos e o revestimento de parede. Todos os materiais utilizam a impressão UV, o que permite a impressão diretamente sobre materiais como PVC, poliestireno e acrílicos.

Conte com um parceiro que esteja preparado para atender a necessidade com rapidez e buscando uma solução sob demanda para o seu caso.

cta_horizontal_plenejamento_projetos_arquitetonicos