topsupply_blog-9.jpgPara modernizar o ambiente, proporcionando conforto, bem-estar e segurança para os hóspedes, a rede de hotéis Blue Tree precisava de uma solução de arquitetura para revitalizar o mobiliário dos quartos, porém sem interromper o fluxo de reservas e agendamento.

Optar por uma reforma não era a melhor escolha, já que o hotel não podia ficar fechado e abrir mão do movimento diário – o que, sem dúvida, refletiria em prejuízo financeiro.

Foi então que o Blue Tree contratou a Top Supply para realizar um projeto de  retrofit de seus quartos e corredores de acesso interno. Como a necessidade era proporcionar um ar de renovação, sem, necessariamente, substituir o mobiliário atual, a empresa optou pela utilização do revestimento DI-NOC, da 3M.

New Call-to-action

20% do tempo de uma reforma

O retrofit é uma solução inteligente para quem deseja reformar. Além de uma decisão sustentável, pois evita o descarte de mobiliários antigos, a utilização da película de revestimento 3M DI-NOC foi a escolha perfeita para a rede Blue Tree.

A reforma do mobiliário, das paredes e das portas foi feita em poucas horas de trabalho, sem que os quartos ficassem desocupados por muito tempo. E o melhor é que como o DI-NOC não tem cheiro, não faz barulho para instalar e nem suja o local durante a aplicação, o quarto pode ser ocupado imediatamente na sequência.

No caso da rede Blue Tree, foram feitos estudos em que se comprovou a redução do tempo em 80%, quando comparado a instalação de um laminado melamínico, por exemplo.

Aplicação rápida e fácil com resultado surpreendente

Leve e autoadesivo, o revestimento vinílico DI-NOC permite criar uma aparência nova no ambiente, de forma rápida e simulando a realidade de uso dos materiais naturais como madeira e metal, por exemplo.  

O produto pode ser aplicado em praticamente qualquer superfície e é uma ótima opção para reduzir custos de mão de obra e matéria-prima. Além disso, o DI-NOC é uma solução de arquitetura sustentável, pois reaproveita substratos já existentes no local da reforma.

Desenvolvido com uma tecnologia inovadora, o revestimento vinílico elimina as bolhas durante a aplicação e tem tempo de secagem muito rápido, o que simplifica o processo e garante um excelente resultado final.

cta_horizontal_plenejamento_projetos_arquitetonicos

Onde usar

Quando há a necessidade de criar a sensação de volume no ambiente, como em recepções e lobbies, por exemplo, o DI-NOC é perfeito para ser aplicado sobre uma superfície tridimensional.

Além de ser uma peça decorativa de muito bom gosto, o DI-NOC é uma alternativa funcional e prática para os projetos de retrofit.