Top_Supply_revistimento_vinilico.jpg

Primeiro shopping do Centro Oeste e o segundo do Brasil, a história do Conjunto Nacional está diretamente ligada a de Brasília. Idealizada pelo artista plástico Athos Bulcão, a fachada do Conjunto Nacional é um dos marcos da construção da capital do país.  

Esse belo cartão postal faz parte do projeto do Plano Piloto de Brasília, tombado pela UNESCO como Patrimônio Histórico e Cultural da Humanidade. Construído em três etapas, prontas respectivamente em: 1971, 1974 e 1977, é considerado um símbolo cultural.

cta_horizontal_plenejamento_projetos_arquitetonicos

Recentemente, o Shopping Conjunto Nacional passou por uma reforma para renovar o visual. No teto foi aplicado o revestimento vinílico, DINOC, na textura de madeira para revestir os elementos de gesso.

A escolha por esse material de arquitetura ao invés da madeira in natura se deu devido ao aspecto muito parecido e, também, principalmente pelos fatores tempo de execução e o peso.

Instalar a madeira natural implicaria num peso muito grande, o que fatalmente iria afetar a estrutura do teto de gesso. Sendo assim, a Top Supply foi à Brasília e instalou cerca de 1.200m² de película 3M DINOC em exatas 15 noites de trabalho, com o auxílio de uma plataforma elevatória.

O resultado foi um sucesso e agradou a todos os envolvidos. É válido lembrar que o preparo e capacidade técnica do parceiro para executar uma obra desse porte faz toda a diferença.

O shopping é uma referência em opção de compras e serviços na região. Recebe diariamente cerca de 80 mil pessoas e possui mais de 300 operações, incluindo conceituadas marcas do mercado varejista e alimentação com várias opções de fast-food e restaurantes.

New Call-to-action