3M_Di-Noc_Arch_Finishes-15.jpg

O projeto de retrofitna empresa está em ritmo acelerado e o prazo de entrega está apertado. O ideal é que o ambiente continue sendo ocupado, ao menos parcialmente, durante a obra. Por isso, é preciso buscar materiais para arquitetura que possam ser aplicados fácil e rapidamente, deixando o local disponível para uso.

Uma boa alternativa é utilizar revestimento vinílico como o DI-NOC.

 

Aplicação rápida e fácil, com resultado surpreendente

Leve e autoadesivo, os revestimentos vinílicos DI-NOC permitem criar uma aparência nova no ambiente, de forma rápida e simulando a realidade de uso dos materiais naturais como madeira e metal, por exemplo.  

O produto pode ser aplicado em praticamente qualquer superfície e é uma ótima opção para reduzir custos de mão de obra e matéria-prima. Além disso, o DI-NOC é uma solução de arquitetura sustentável, pois não consome árvores e minérios de metais durante no processo de produção.

Desenvolvido com uma tecnologia inovadora, o revestimento vinílico elimina as bolhas durante a aplicação e tem tempo de secagem muito rápido, o que simplifica o processo e garante um excelente resultado final. Além disso, esse tipo de produto não deixa cheiro, o que é uma ótima solução para locais públicos, por exemplo.

cta_horizontal_plenejamento_projetos_arquitetonicos

Onde usar

Quando há a necessidade de criar a sensação de volume no ambiente, como em recepções e lobbies, por exemplo, a tecnologia DI-NOC é perfeita para ser aplicado sobre uma superfície tridimensional.

Outra opção de uso é aplicar o revestimento em contraste de tons para escadas e portas e melhorar, dessa forma, a circulação no escritório.

Além de ser uma peça decorativa de muito gosto, o DI-NOC é uma alternativa funcional e prática para os projetos de retrofit.