TopSupply_Blog-6.jpg

Uma das preocupações de quem opta por usar painéis de vidro na fachada da residência ou do escritório é a segurança. E isso não é à toa. Temos no Brasil as situações de vandalismo que ocorrem aleatoriamente, mas principalmente diante de grandes eventos -como as diversas manifestações que aconteceram nos últimos anos por conta da política.

Dessa forma, é natural que tanto os arquitetos como os clientes fiquem receosos em investir no vidro. Fora isso, existem fatores como o climático, que também colocam em dúvida a viabilidade deste tipo de projeto.

Se você se identificou com essa situação, saiba que as películas de segurança são uma excelente opção para proteger o projeto de arquitetura da residência ou do escritório contra as condições climáticas agressivas como forte ventania ou chuvas de granizo ou da ação de criminosos e vândalos.

New Call-to-action

Confira três importantes vantagens que listamos sobre a utilização deste material.

#1 – Proteção com acidentes

As películas de vidro são uma ótima opção para evitar que os fragmentos, em caso de acidente ou variações climáticas bruscas, se espalhem pelo local e atinjam os indivíduos. Como são muito resistentes, elas não rompem com o impacto, permitindo que os pedaços de vidros fiquem grudados no local.

# 2 – Redução de tentativa de furto

Um dos diferenciais deste produtos é que formam uma espessa camada no vidro, porém são imperceptíveis a olhos nu. Desas forma, As películas de segurança são uma ótima medida para dificultar a invasão de vândalos ou assaltantes no ambiente.

# 3 – Conforto térmico no ambiente

A película de segurança da marca Ultra Prestige, da 3M, é composta pela mais alta tecnologia, com 42 micro-camadas de filme resistente ao desgaste e ainda tem a vantagem adicional de ser também uma película de controle solar. Assim, em um único produto você tem duas soluções: proteção solar e segurança.

Chega de medo ao utilizar os vidros nas fachadas dos ambientes. Invista nas soluções disponíveis para garantir segurança e proteção ao local.