peliculas_de_vidro-1.jpg

Nos últimos posts falamos muito sobre película de proteção solar e, com certeza ela continuará sendo tema de novos conteúdos. Afinal, esse é um produto extremamente versátil e eficaz para promover o controle térmico e garantir a segurança dos ambientes e ainda temos muito o que explorar. Entretanto, o universo das películas de vidro é amplo e, talvez, mais complexo do que parece.Pensando em facilitar a sua escolha na hora de elaborar o projeto arquitetônico mais surpreendente para o seu cliente, vamos apresentar um pouco mais sobre as películas decorativas e películas de segurança.

Veja:

Películas decorativas

As películas 3M Fasara são utilizadas com o propósito de deixar ainda mais bela a decoração dos ambientes. Conhecidas por criarem telas de privacidade, repartições e detalhes arquitetônicos são uma ótima opção de custo benefício, pois você pode atualizar o visual sem substituir a janela.

Elas podem ser encontradas nos padrões de tecidos opaco e fosco, gradação e combinação, prismas e pontos, além de faixas, bordas e linhas. Além de toda a variedade de formatos, ainda são responsáveis por bloquear até 99,9% da incidência dos raios solares UV no ambiente.

Nas residências, também podem ser utilizadas para decorar box, janelas de banheiros e armários de cozinhas e despensa, por exemplo. O modelo de película jateada para vidro aproxima-se muito do efeito de jateamento padrão e pode ser uma opção para quem gosta desta linha.

Sem contar que é possível ainda manter a privacidade nos ambientes, sem comprometer a entrada de luz natural.

New Call-to-action

Películas de segurança

Para proteger sua residência ou escritório contra as condições climáticas agressivas como forte ventania ou chuvas de granizo ou da ação de criminosos e vândalos, as películas de segurança são uma excelente opção.

Além de evitar que os fragmentos de vidro se espelhem pelo local e atinjam os indivíduos, esse tipo de material ainda pode ter efeito decorativo, quando na versão colorida.

Se você quer discrição no ambiente, série Ultra Prestige da 3M é ideal. Composta da mais alta tecnologia, oferece 42 micro-camadas de filme resistente ao desgaste com ultrassegurança e com a vantagem adicional de ser também uma película de controle solar. Assim, em um único produto você tem duas soluções: proteção solar e segurança.

Esse produto também foi projetado para não alterar a aparência do edifício, permitindo que até 70% da luz visível atravessem as janelas.

Agora que já sabe um pouco mais sobre essas tecnologias, não precisa se limitar somente a um tipo de película no seu projeto. Dê asas à imaginação e apresente uma proposta criativa e diferenciada para s eu cliente.