top_supply_blog-2.jpg

Ampliar a rede de contatos e buscar fornecedores de materiais de arquitetura que atuem como verdadeiros parceiros não é uma tarefa fácil. Ainda mais porque um relacionamento sólido não se constrói de uma hora para a outra e é preciso algumas experiências em conjunto para realmente validar as competências da empresa.

Porém, em contrapartida, nem sempre os fornecedores atuais trabalham com os materiais de arquitetura que você precisa para incrementar o seu projeto.

Muito tem se falado sobre o revestimento vinílico ou mesmo as películas de proteção para tornar a obra mais sustentável e eficiente. E não são todas as empresas que são credenciadas pelos fabricantes destes produtos – cuidado importantíssimo que se deve ter na hora de escolher.

New Call-to-action

Abaixo listamos quatro itens que vão ajudá-lo a fazer a escolha certa e ter mais opções na hora de montar um orçamento.

# 1 – Atendimento

Esse é o ponto de partida para avaliar se o fornecedor de arquitetura atenderá sua necessidade. Observe sua disponibilidade, se está apto para esclarecer dúvidas, explicar sobre os produtos e se atende as ligações. Verifique também como ele lida com eventuais problemas – como em caso de troca de produtos, por exemplo. Antes de iniciar a parceria, analise seu comportamento durante o atendimento.

# 2 – Vistoria técnica

Ao fazer a compra dos materiais, solicite ao fornecedor para fazer uma vistoria técnica no local e verificar se o ambiente está apto para receber a aplicação dos produtos que serão instalados.

Isso é muito importante, principalmente, durante a instalação de revestimentos, películas e outros produtos de decoração que tenham a finalidade de decorar o ambiente e torná-lo mais funcional. Caso ele se negue ou coloque empecilhos, é melhor não insistir no relacionamento.

# 3 – Garantia dos produtos e de instalação

Para ter a certeza de que nada vai dar errado, certifique-se de que o fornecedor é autorizado pela marca comprada e que possui equipe capacitada para fazer a instalação corretamente. Isso faz toda a diferença se precisar fazer algum ajuste no projeto.

# 4 – Custo benefício

Por último, não esqueça de avaliar o custo benefício dos materiais de arquitetura. O ideal é buscar um parceiro que pratique um preço justo, venda produtos de qualidade e não explore o cliente.

Na Top Supply priorizamos esses itens para construir o relacionamento com nossos clientes. Estamos à disposição para atendê-lo.